Mais um dia de sol e de bastante caminhada. E mesmo com o super passeio do dia anterior, não estávamos (tão) cansados.
Fomos a pé do hotel até quase a Michigan Ave Bridge, pois tomamos um café da manhã no caminho, e de lá pegamos um ônibus até o Adler Planetarium. Depois de termos viajado um bilhão de anos luz, aproveitamos que o sol brilhava para continuar a pé contemplando o skyline de Chicago e brincando um pouquinho.
Já reservou seu Hotel?
Nós sempre reservamos os hotéis de nossas viagens com antecedência para garantir ótimos preços. Para escolher o hotel, usamos o Booking. Desta forma, podemos ver de forma fácil quais os hotéis disponíveis, localização, as qualificações dadas por outros viajantes e, principalmente, o preço.
Passamos pelo Shedd Aquarium e Field Museum, onde a Isabella entrou para dar mais uma espiada na Sue e continuamos nosso caminho até a Buckingham Fountain passando pelo Grant Park.
Internet ilimitada na viagem
Hoje é impossível viajar desconectado! Nós sempre viajamos com chips adquiridos ainda no Brasil, com planos de dados e ligações que funcionam desde o momento do desembarque no exterior, e sem pagar taxas de deslocamento! A Travelmobile tem planos de dados e voz (inclusive ligações para o Brasil), para uso no mundo todo!
Ninguém jogava e os gansos aproveitavam! E a Isabella gastava a energia que era recarregada no carrinho.
Pouco depois, uma lebre (ou coelho) e a Buckingham Fountain.
Seguro Viagem vale a pena?
Seguro viagem a gente não quer usar, pois se precisarmos, quer dizer que deu algum imprevisto na viagem. Nós nunca viajamos sem seguro viagem, pois no exterior qualquer atendimento pode custar uma fortuna. Usamos a WorldNomads que tem planos excelentes para famílias, com coberturas excelentes.
Descanso, fotos, olha-se o pessoal fazendo o Segway tour e, em pé novamente, para pegar o metrô, perto de South Loop.
No caminho uma surpresa. Uma horta em plena cidade!
Nessa parte do centro - South Loop, de toda a viagem, foi onde nos sentimos menos confortável. Não que tivéssemos motivos explícitos para tal, mas a cara do pessoal na rua não era a de quem estava querendo ajudar turistas procurando o metrô com mapa na mão!
Pegamos o metrô, fomos para a nossa zona, passamos na loja da Hershey's e no hotel para descansar. Mais tarde saímos para jantar e dar uma volta rápida para ver como a cidade ficava à noite.
Pois o próximo dia seria nosso último em Chicago.
O caminho que fizemos na volta está nesse mapa aqui.
Para todas as nossas dicas de Chicago clique aqui.
Planejando uma viagem?
Depois de escolher o destino, achamos que o mais importante é saber onde ficar. Usamos o Booking para comparar preços de hotéis e fazer reservas em todas as nossas viagens. E eles garantem o menor preço!
Para alugar carro nós usamos a Rentcars.com para encontrar os melhores preços e opções com todos os seguros e taxas já incluídas. E o pagamento é feito em reais, sem IOF e pode ser feito de forma parcelada no cartão ou com desconto no boleto.
Este post contêm links de afiliados. Ao adquirir um serviço ou realizar uma hospedagem reservada por estes links, receberemos uma pequena comissão, sem que isso custe um centavo a mais para você.
Comments
No Comments