Depois de falarmos sobre Onde comer em São Paulo, hoje vamos falar sobre hospedagem em São Paulo.
Nas duas vezes ficamos hospedados no Jardim Paulista, a duas quadras da Av. Paulista, no Estanplaza Paulista. Foi o melhor custo benefício e um dos poucos hotéis que aceitavam uma criança no mesmo quarto dos pais. É extremamente difícil achar um hotel que aceite três pessoas no mesmo quarto por um preço decente!
Gostamos tanto da localização e do hotel que para a segunda visita até tínhamos reservado outro hotel, mas acabamos trocando e voltando para o Estanplaza Paulista. O grande foco deles parece ser hospedagem de negócios (São Paulo toda parece ter esse foco!) mas vimos várias famílias nas duas vezes que estivemos lá. Nossa primeira hospedagem foi em julho/16 e a segunda em dezembro/16
O quarto é de bom tamanho e a Isabella teve uma cama de verdade, não um sofá-cama (embora seja uma cama extra) e mesmo com essa cama extra a gente conseguia usar o sofá no quarto.
O café da manhã não é muito extenso, mas tem frutas, cereais e uma estação com Café da Fazenda, servido em bules esmaltados e com quitutes especiais que lembram um café da manhã de fazenda, claro 🙂 Você pode pedir omeletes e tapioca que eles preparam na hora. Tente sentar na área externa, mas coberta, onde é possível encontrar até sabiás!
As únicas reclamações: o site fala de piscina térmica, mas na verdade é apenas uma banheira de hidromassagem grande, que não está aquecida! Na nossa primeira estadia foi uma decepção para a Isabella. O segundo problema foi a TV que tinha poucos canais e não pegavam bem, mas o que a gente menos fez foi assistir TV (o momento que fez falta foi antes de dormir, pois a Isabella gosta de assistir um pouco antes de pegar no sono).
Check-in e check-out eficientes e atendentes atenciosos.
Em julho/16 pagamos uma média de R$316 por diária e em dezembro, R$215 por diária, mas foi final de semana.
Quando voltarmos a São Paulo, a probabilidade de até ficar por lá novamente é grande! Ainda mais que tem um Starbucks a uma quadra de distância e a Av. Paulista a duas quadras 🙂 Sem contar que em dez minutos de caminhada estamos na Oscar Freire ou caminhando um pouco mais já estamos em Pinheiros - e até o aeroporto de Congonhas são uns vinte minutos apenas!
Outros hotéis que consideramos nos hospedar ou chegamos até a reservar, mas acabamos cancelando a reserva:
Ibis Paulista - Estanplaza Faria Lima - Radisson Blue - WZ Jardins - The Capital.
E lembrando que fazendo a reserva aqui pelo Malas e Panelas você ajuda a manter o blog, pois receberemos uma comissão a cada estadia decorrente de reserva realizada aqui pelo blog, sem que isso custe um centavo a mais para você!
* Não temos qualquer tipo de vínculo com o hotel Estanplaza Paulista e pagamos o valor normal da tarifa nas duas vezes que ficamos hospedados lá.
Uma dica, já fiquei duas vezes no Hotel Excelsior, na Ipiranga com São João, pelos sites tem promoções legais, tem quarto triplo com camas, café da manhã maravilhoso, funcionários atenciosos, além de estar perto do Copan, terraço Itália, etc! Um ABS!
Oi Taisa
Obrigado pela dica!
Abraços