Chegamos vindos de Chicago, após uma longa conexão. Desembarcamos em Newark e fomos até a Penn Station usando o AirTran (o pessoal do Nós no Mundo tem um post bem explicado sobre como usá-lo).
Muito legal a sensação de chegar ali, no meio da cidade, sair de dentro da Penn Sation e dar de cara com Nova York 🙂 Completamente diferente de chegar "por cima" e ver a cidade se aproximando aos poucos.
De lá pegamos um táxi até o apartamento que havíamos alugado.
Largamos as malas e já fomos para a rua explorar a redondeza. Passamos pela New York City Library, mas gastamos nosso tempo no Bryant Park. A Isabella adorou. Depois de quase 24 horas entre aeroporto e avião poder correr a céu aberto e na grama foi uma maravilha.
Ela deu algumas voltas no Carrossel, compramos um lanche na Le Pain Quotidien e lá fomos nós para o Times Square, que ela estava louca para conhecer.
É gente que não acaba mais e a quantidade de luzes e de lojas surpreende. Ela ficou impressionada com o cowboy de sunga e botas e é claro se apaixonou pela Toys R Us.
E depois de uma noite mal dormida no avião, o cansaço bateu cedo e foi hora de voltar para nosso apartamento!
Para conferir o segundo dia em Nova York clique aqui!
Planejando uma viagem?
Depois de escolher o destino, achamos que o mais importante é saber onde ficar. Usamos o Booking para comparar preços de hotéis e fazer reservas em todas as nossas viagens. E eles garantem o menor preço!
Para alugar carro nós usamos a Rentcars.com para encontrar os melhores preços e opções com todos os seguros e taxas já incluídas. E o pagamento é feito em reais, sem IOF e pode ser feito de forma parcelada no cartão ou com desconto no boleto.
Este post contêm links de afiliados. Ao adquirir um serviço ou realizar uma hospedagem reservada por estes links, receberemos uma pequena comissão, sem que isso custe um centavo a mais para você.
Ana
olá, poderia informar como alugou apartamento em NY (site), se realmente vale a pena (mais barato), e qual local? Desde ja agradeço pelas dicas. Ana
Malas e Panelas
Olá Ana.
Nós alugamos pelo Airbnb.com, ficamos próximo ao Grand Central Terminal e pagamos 160 dólares por noite.
Em breve vamos falar do apartamento aqui no blog - vai ter um post só pra ele!
Abraços
Karen
Olá! Vou para NY em maio, e ouvi falar a respeito de uma lei que não se pode alugar um apartamento por menos de 30 dias...
Muito obrigada pelas dicas!
Malas e Panelas
Oi Karen.
Dá uma olhada no post que publicamos hoje https://malasepanelas.com/aluguel-de-apartamento-em-nova-york/ falamos sobre isso lá.
Abraços