Como somos loucos por café da manhã americano, já havíamos procurado alguns restaurantes para ir e encaixá-los nos passeios que faríamos. Pois então, no segundo dia saímos do nosso apartamento, caminhando pela Park Avenue na direção sul até a 34th St e pegamos a Lexington para visitar o Penelope. O descobrimos dando uma olhada no New York Times. Foi votado um dos melhores cafés da manhã de NY - e com razão!
Já reservou seu Hotel?
Nós sempre reservamos os hotéis de nossas viagens com antecedência para garantir ótimos preços. Para escolher o hotel, usamos o Booking. Desta forma, podemos ver de forma fácil quais os hotéis disponíveis, localização, as qualificações dadas por outros viajantes e, principalmente, o preço.
Depois de um café da manhã que rendeu energias até o meio da tarde, continuamos a caminhada até o Madison Square Park e o Eataly.
Sem chance de almoçar, pois ainda estávamos cheios, voltamos à rua, passamos pelo Flat Iron Building, ou, nas palavras da pequena, o “queijo” e fomos parar na Union Square. Aproveitamos o Farmer’s Market – quem nos acompanha sabe que adoramos uma feira – compramos alguns tomates e frutas para o lanche/janta e a Isabella brincou bastante nos brinquedos muito legais da área destinada às crianças.
Internet ilimitada na viagem
Hoje é impossível viajar desconectado! Nós sempre viajamos com chips adquiridos ainda no Brasil, com planos de dados e ligações que funcionam desde o momento do desembarque no exterior, e sem pagar taxas de deslocamento! A Travelmobile tem planos de dados e voz (inclusive ligações para o Brasil), para uso no mundo todo!
Claro que nos parques sempre vimos muitos esquilos – a Isabella não ficou muito fã deles, ainda mais depois que um resolveu escalar a perna do Luciano 😉 E essa história a gente já contou aqui.
Mais caminhada – não há coisa melhor para aproveitar NY do que caminhar – até o Washington Square Park, passeando pela área da NYU e depois pelo SoHo, Little Italy e Chinatown. A fome começou a se fazer presente, mas os restaurantes pelos quais passávamos estavam todos cheios!
Seguro Viagem vale a pena?
Seguro viagem a gente não quer usar, pois se precisarmos, quer dizer que deu algum imprevisto na viagem. Nós nunca viajamos sem seguro viagem, pois no exterior qualquer atendimento pode custar uma fortuna. Usamos a WorldNomads que tem planos excelentes para famílias, com coberturas excelentes.
Então, continuando o roteiro, pegamos o metrô e fomos até o Chelsea Market. Lá há muitas lojas legais e diversas opções de restaurante – um melhor que o outro e em várias faixas de preço. Muitas mesmo, e sabem como é, quanto maior o número de opções, maior a chance de errar. Cada um queria uma coisa, mas acabamos entrando em um consenso e, infelizmente, errando, como já contamos aqui.
À medida que a decepção passava, coberta por chocolate, nos dirigimos à High Line, para dar a volta por cima – o trocadilho foi inevitável 😉 Aqui está nosso post sobre a High Line.
Com muito prazer gastamos mais sola de sapato e fomos acabar com a fome que estava voltando no Shake Shack que tem um dos melhores hambúrgueres dos EUA!
Próxima parada: Top of the Rock. Deixamos para comprar os ingressos na hora mesmo e os próximos horários disponíveis eram para dali a quase duas horas. Fazer o quê? De ingresso na mão voltamos ao Times Square – Isabella queria ver as luzes mais uma vez e aproveitamos para visitar a M&M World e a loja da Hershey’s. Saímos sem gastar um centavo! E estávamos prontos para apreciar uma vista incrível de Manhattan lá no Top of the Rock.
Foi a gente voltar pra rua para ir pra casa que a pequena pegou no sono no carrinho mesmo, e assim diminuímos a velocidade pra aproveitar um pouco mais nosso passeio noturno.
Para ver nosso terceiro dia em Nova York clique aqui!
Planejando uma viagem?
Depois de escolher o destino, achamos que o mais importante é saber onde ficar. Usamos o Booking para comparar preços de hotéis e fazer reservas em todas as nossas viagens. E eles garantem o menor preço!
Para alugar carro nós usamos a Rentcars.com para encontrar os melhores preços e opções com todos os seguros e taxas já incluídas. E o pagamento é feito em reais, sem IOF e pode ser feito de forma parcelada no cartão ou com desconto no boleto.
Este post contêm links de afiliados. Ao adquirir um serviço ou realizar uma hospedagem reservada por estes links, receberemos uma pequena comissão, sem que isso custe um centavo a mais para você.
Comments
No Comments