• Pular para navegação primária
  • Skip to main content
  • Pular para sidebar primária
  • Pular Rodapé
Malas e Panelas
  • Início
  • Quem somos
    • Nossa História
    • Direitos Autorais
    • Política de Privacidade
    • Contato
  • Receitas
  • Destinos
  • ebooks
    • Brownies e Blondies
    • 50 Clássicos Americanos
    • Dicionário de termos culinários
    • American Breakfast
  • Índice
menu icon
go to homepage
search icon
Homepage link
  • Quem somos
  • Receitas
  • Destinos
  • Direitos Autorais
    • Facebook
    • Instagram
    • Pinterest
    • Twitter
    • YouTube
  • ×
    Viagem » Estados Unidos » Nova Inglaterra » De Connecticut a Vermont no outono

    De Connecticut a Vermont no outono

    Publicado em 30/04/2019 por Malas e Panelas | Atualizado em 13/05/2019 | Deixe um comentário

    Em outubro de 2018 fizemos uma viagem de carro pela Nova Inglaterra, a região nordeste dos EUA, com o objetivo principal de ver a foliage (o fenômeno da troca de cor das árvores). Depois de passar dois dias em Boston e arredores, os próximos dois dias seriam de Connecticut a Vermont no outono, passando pela oeste de Massachussets.

    De Connecticut a Vermont no Outono

    Dia 1: Rhode Island e Connecticut

    Acordamos cedo, comemos uma coisinha qualquer no hotel (dormimos ao sul de Boston) e pegamos a estrada com um destino bem definido: o Jiggers Diner em East Greenwich, Rhode Island. Pois é, deixamos a capital Providence de lado para poder experimentar os famosos Johnny Cakes, que são pancakes feitas com farinha de milho e são típicas de Rhode Island. E como o restaurante é um diner, é claro que queríamos conhecer também.

    Johnny Cakes

    Johnny cakes e sausages

    Jiggers Dinner Rhode Island (3) Jiggers Dinner Rhode Island (3) Jiggers Dinner Rhode Island

    Nossa próxima parada já era em Connecticut, na cidade de Mystic, que ficou famosa por um dos primeiros filmes da Julia Roberts: Mystic Pizza (Três Mulheres, Três Amores). Demos uma volta pela cidade e almoçamos no Ford’s Lobster (que foi cenário do filme). Dividimos um Lobster Roll e uma porção de Clam Chowder. Ambos excelentes!

    Mystic em Connecticut Mystic em Connecticut Mystic em Connecticut Restaurante Mystic Pizza Sanduíche de lagosta

    A região é cheia de cidadezinhas charmosas, mas, infelizmente, não dava para conhecer todas, então escolhemos fazer uma parada em Guilford antes de seguir a New Haven para conhecer a universidade de Yale.

    Guilford

    Chegamos a Yale no meio da tarde e logo começou a chover. Nos refugiamos na biblioteca para esperar a chuva passar. O prédio é mais lindo por dentro do que por fora. A chuva parou logo e fomos caminhar pelo campus. Entramos na faculdade de direito (nos disseram que era proibido fotografar, então obedecemos). Fomos até a The Yale Bookstore (ótima para comprar presentes), passamos pelo Noah Porter Gate e pelo Old Campus. 

    Que tal alugar um carro?

    Com carro em uma viagem ficamos livres para fazer tudo o que foi programado - e para mudar a programação também. Nós usamos a Rentcars.com para fazer nossas reservas e encontrar as menores tarifas oferecidas pelas principais locadoras. E pagamos em reais, sem IOF e de forma parcelada no cartão.

    Universidade Yale Universidade Yale Universidade Yale Universidade Yale Yale

    Acabamos saindo de New Haven já quando escureceu (um pouco após as 18h!) e não conseguimos aproveitar a estrada até Danbury, onde jantamos no Frank Pepes Pizzeria (pizza deliciosa - vale a pena experimentar - tem em outras cidades perto também).

    Pizza de Mariscos

    White Clam Pizza (pizza de mariscos e alho)

    Dormimos em um La Quinta Inn em Danbury para no outro dia seguir até Vermont pela região de The Berkshires em Connecticut e Massachussets.

    Já reservou seu Hotel?

    Nós sempre reservamos os hotéis de nossas viagens com antecedência para garantir ótimos preços. Para escolher o hotel, usamos o Booking. Desta forma, podemos ver de forma fácil quais os hotéis disponíveis, localização, as qualificações dadas por outros viajantes e, principalmente, o preço.

    Dia 4: The Berkshires e Vermont

    Esse era talvez o trecho que mais estávamos esperando na viagem. Muitas árvores coloridas, cidades charmosas e pontes cobertas, mas nos decepcionamos bastante, pois a foliage estava absurdamente atrasada para a época em alguns trechos e bastante adiantada na parte montanhosa de Vermont.

    No post de Dicas para visitar a Nova Inglaterra falamos sobre a melhor época para ver a foliage e todas as variantes que podem ocorrer para atrasar ou adiantar o fenômeno.

    Passamos por New Milford e vimos a primeira de várias pontes cobertas em Kent, a Bulls Bridge.

    New Milford, CT New Milford, CT de Connecticut a Vermont no outono

    Bulls Bridge

    Depois em West Cornwall outra ponte coberta e uma parada no Dunkin' Donuts nos fez trocar o café por apple cider (um suco de maçã, que quente é servido com especiarias).

    West Cornwall Covered Bridge West Cornwall Covered Bridge West Cornwall Covered Bridge

    apple cider

    Cold apple cider

    Kent, em Connecticut

    de connecticut a vermont

    Folhas verdes!

    Seguro Viagem vale a pena?

    Seguro viagem a gente não quer usar, pois se precisarmos, quer dizer que deu algum imprevisto na viagem. Nós nunca viajamos sem seguro viagem, pois no exterior qualquer atendimento pode custar uma fortuna. Usamos a WorldNomads que tem planos excelentes para famílias, com coberturas excelentes.

    Paramos ainda rapidinho em North Adams, mas o frio e o vento nos afugentaram e fomos para Williamstown, cidade universitária bastante pequena e super charmosa. Foi lá onde mais vimos a foliage o dia todo.

    Passando por Adams, MA

    Williamstown, MA Williamstown, MA Williamstown, MA Williamstown, MA Williamstown, MA

    Cruzamos a divisa com Vermont e fomos almoçar no The Blue Benn, um diner em Bennington. Quando entramos estava cheio dos funcionários de uma obra na estrada em frente! Nos olhamos e dissemos, deve ser bom! E realmente, a experiência não poderia ser mais autêntica. Garçonetes eficientes, mas beirando o mau humor 🙂 E a comida muito gostosa.

    The Blue Benn, Bennington, Vermont The Blue Benn, Bennington, Vermont The Blue Benn, Bennington, Vermont The Blue Benn, Bennington, Vermont

    Distante menos de dez minutos dali, três outras pontes cobertas e paisagens que esperávamos ver desde a manhã.

    Internet ilimitada na viagem

    Hoje é impossível viajar desconectado! Nós sempre viajamos com chips adquiridos ainda no Brasil, com planos de dados e ligações que funcionam desde o momento do desembarque no exterior, e sem pagar taxas de deslocamento! A Travelmobile tem planos de dados e voz (inclusive ligações para o Brasil), para uso no mundo todo!

    Fazenda em Vermont Estrada na nova inglaterra no outono de connecticut a vermont no outono Bennington, Vermont Ponte coberta

    Andamos por mais algumas pontes cobertas - sempre por estradas secundárias, demos uma paradinha em Manchester e seguimos a Peru antes do sol se por.

    One Dollar Bridge

    One Dollar Bridge

    Manchester Vermont Manchester Vermont

    Peru é um vilarejo que também foi cenário de filme, o Baby Boom (Presente de Grego), com a Diane Keaton. Quem pretende viajar à Nova Inglaterra tem que assistir esse filme! E o filme As Pontes de Madison? Bem, ele não é na Nova Inglaterra, mas em Iowa!

    Conhecemos a J.J Hapgood General Store que aparece no filme (mas foi reconstruída), mas acabamos comprando algumas coisas para comer no Bromley Market - uma country store na beira da estrada e fomos para o hotel - o Bromley Lodge, que é uma estação de esqui - que, claro, ainda estava sem neve. E as árvores? Sem folha alguma!

    Nessa época escurece super cedo por lá e as 18h já era noite.

    Como pegamos algumas dicas com o pessoal do Bromley Market (eles também estavam assustados que a foliage já tinha terminado por lá) passamos algum tempo refazendo o roteiro dos próximos dias.

    No outro dia seria mais um dia de grandes expectativas.

    Outros posts dessa viagem pela Nova Inglaterra no outono.

    Aqui está o mapa com tudo o que fizemos (e planejamos) na Nova Inglaterra.

     

    Planejando uma viagem?

    Depois de escolher o destino, achamos que o mais importante é saber onde ficar. Usamos o Booking para comparar preços de hotéis e fazer reservas em todas as nossas viagens. E eles garantem o menor preço!

    Para alugar carro nós usamos a Rentcars.com para encontrar os melhores preços e opções com todos os seguros e taxas já incluídas. E o pagamento é feito em reais, sem IOF e pode ser feito de forma parcelada no cartão ou com desconto no boleto.

    Este post contêm links de afiliados. Ao adquirir um serviço ou realizar uma hospedagem reservada por estes links, receberemos uma pequena comissão, sem que isso custe um centavo a mais para você.

    Para salvar no Pinterest

    De Connecticut a Vermont no Outono De Connecticut a Vermont no Outono

    « Bolo de Maçã e Iogurte
    O que fazer em Vermont »

    Receba novos posts por email

    * obrigatório

    Reader Interactions

    Comments

    No Comments

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Avaliação




    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Sidebar primária

    • Facebook
    • Instagram
    • Pinterest
    • Twitter
    • YouTube
    reservas de hotel no booking Hotéis que recomendamos

    Footer

    Texto, fotografia e food styling: Malas e Panelas
    © Todos os direitos reservados
    Os textos e fotografias deste blog estão protegidos pela Lei 9.610, de 19/02/1998. Desta forma, é proibida a reprodução e distribuição dos textos e/ou fotografias de propriedade dos autores, com ou sem fins lucrativos, em qualquer meio, sem autorização prévia. Mais informações.

    Política de Privacidade

    Malas e Panelas - Todos os direitos reservados 2012-2024

    Gerenciar Consentimento de Cookies
    Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e para mostrar anúncios (não) personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente determinados recursos e funções.
     
    Funcional Sempre ativo
    O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
    Preferências
    O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
    Estatísticas
    O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
    Marketing
    O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
    Gerenciar opções Gerenciar serviços Manage {vendor_count} vendors Leia mais sobre esses propósitos
    Ver preferências
    {title} {title} {title}
    x